terça-feira, 8 de novembro de 2011

Janah Spinelis


...apaguei num sono profundo, sonhei que era chamada pra dançar na xuxa mas em cima da hora perdia o convite pro programa e me perdia indo pro projac, e tinha um homem q era feito de gasolina e ameaçava explodir o tempo inteiro (ele já tinha me perseguido em outros sonhos, voltou neste) que ficava me perseguindo perto do projac. aí eu desistia e não ia. aí acordei..." (Janah Spinelis)


Quando a gente conhece uma mulher assim, ela não passa despercebido né?
E Ana Kurosawa percebeu de longe a beleza desta amiga querida, talentosa, engraçada até doer a barriga, carinhosa e sempre pronta pra nos dar uma palavra amiga, dividir alguma piada... enfim, daquele tipo raro de pessoa que ainda preserva alguma pureza.

E foi por isso que topei este desafio, o aniversário dela é só no fim do mês, mas a gente quer comemorar a partir de agora, (até porque não vou conseguir esconder este desenho até lá, hauauhaua).

Janah, querida, aceite este presente como prova da Amizade e Carinho da Ana Kurosawa e de mim!
Embora eu não tenha conseguido captar sua real beleza, espero que tenha conseguido pelo menos arrancar um sorriso seu!

FELIZ ANIVERSÁRIO! FELIZ DEZ ANOS DE CARREIRA! 

Prossiga dançando e encantando a alma de todos!

Um grande beijo!


ESPERO TER ARRANCADO UM SORRISO SEU!
pROSSIGA ENCANTANDO A TODOS COM SUA DANÇA E ARTE!
TE AMAMOS!

7 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Ai que lindas!
As três, você e a japa pelo carinho, você pelo talento e a Jana por tudo de verdade que você falou aqui.
Ela nunca deixa um comentário nosso passar despercebido do seu dom natural de querer ajudar.
Beijos, Jana!

PS: Vou me esforçar pra sair da concha/buraco e ser mais ativa na troca de ideias com todas.

ReVia e o início do resto de nossas vidas ... disse...

Que meigo!!! Ficou lindão em?? Show!!

Ana Kurosawa disse...

Ficou perfeita Ghiza!!!Eu adorei!Os dizeres o desenho perfeito!!!Ai como eu queria ver a cara dela quando ela ver!!!!!!!

Eder Galdino disse...

Sensacional Ghiza, desenho de alto nível! Parabéns

Janah disse...

Minha querida amiga...
Nos conhecemos há alguns anos atrás por este mundo virtual de My Bill Gates... Enfim, nestes anos foram muitãs coisas divididas. Risadas (muitas, inúmeras), choros, momentos cruciais, momentos q eu achei q fosse pirar e virar a mulher gasolina 9só faltava os fósforos né? huahaua E vc sempre aí, com aquela palavra sábia, tendo a paciência de uma mãe, o ombro de uma irmã. Eu hj tive um dia de cão. Daqueles q quando caem da mudança ficam assim, sem sentido, sem beira. E chego em casa, depois de um corre corre danado, depois de stresses familiares e me deparo com isso. Tudo desaparece. Lembro q o pq de eu estar recebendo isso é que tenho amigas maravilhosas, q me amam. Sou rica, a mais rica de todas. Isso não tem preço. Meu muito obrigada a vc e a Ana Kurosawa, mulher forte, determinada e centrada (meu extremo oposto) e que em muitas conversas q tivemos também me deu o ombro, sem deixar de me puxar as orelhas e me fazer aprender (Japa, não pense que não guardo até hj na memória suas dicas.. Sim, eu sempre penso no q vcs me dizem). Amo vcs de verdade, este carinho todo é recíproco. Amizade assim é pra poucos. Beijo enorme, estou muito feliz! :))))

Maristela disse...

minha linda !! vendo tudo isso aqui, essa linda homenagem, só me confirma a cada dia a pessoa maravilhosa que voce é e por isso é tão amada.
parabens minha querida por ter essa linda alma...bjsssss

O Sibarita disse...

Eita nega retada meu Deus! kkkkkk

E ai fia? Tá porreta, faça fé!

O Sibarita