segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Para Zizi

E então, diáfana,
Ergueu-se a minha frente aquela criatura irreal,
Cuja voz me conduziu por caminhos sagrados
Onde a mim, vulgar espectadora,
Foi dado por alguns instantes o direito à luz
Eu, tão íntima das trevas,
Fui erguida por tamanha delicadeza,
Por uma voz que é fusão de cristal e trovão
Uma força que expandiu os limites da casa,
Rompeu com o bem e o mal,
Me despedaçou
E agora, já não sei o que fazer comigo,
Reduzida às lágrimas e às lembranças daquele brutal aroma de rosas...

10 comentários:

Frederico Tadeu disse...

Lindo poema (ou seria poesia)!
Que todos os teus sonhos continuem a se realizar!
FRED

caca disse...

GHIZA,
QUE POEMA LINDO, PROFUNDO, EMOCIONANTE E EMOCIONADO!
SEI DO QUE FALAS, POIS A ZIZI(MINHA ZIZIZINHA) TEM ESSE PODER, ESSA MAGIA...NOS EMUDECE, ENLOUQUECE, DEIXA-NOS POSSUÍDOS PELA BELEZA, BELEZA TÃO FORTE QUE NEM PARECE SER REAL!
PARABÉNS, AMEI!
BEIJOS, CARMINHA.

Angélica Vargas disse...

Ghiza!!!
Que lindo...
Você vê e sente ZZ como eu!
Vai além de tudo o que a gente pode chamar de arte!!!

Obrigada pelo comentário no meu blog!
Adorei o seu também...
Amo história da arte, acho que somos muito parecidas, pois gostamos dos mesmos filmes, livros e artistas!!!
Bem vinda à minha vida!!!
Bjs

Ghiza Rocha disse...

Oi meninas, obrigada pelas visistas tão gostosas e nobres!!! Zizi me trouxe mais e mais brilhos, amizades novas e seletas, obrigada!

sidney disse...

Ghiza Rocha, obrigado por compartilhar seu amor pela arte, sua admiração por Zizi, e a forma bonita como voce expressa este amor...

SerginhoPaz disse...

Ghiza:
Sou do blog da Zizi e por consequencia do seu também. Somos uma família muito maluca e muito legal, do bem.
Lindo o que escrevestes para Zizi! Estou "tentando" publicar meu primeiro livro. Acredito que o nome será O PARADOXO DA POÉTICA.
Beijos!

Ghiza Rocha disse...

Oi Serginho, entonces... o meu livro está até mofando nos arquivos do pc e back ups... é um $onho muito di$tante sabe? hahaha
Que delícia ganhar tantos novos e lindos amigos! Obrigada, beijo!!!

Rosany Lobão disse...

Ghiza, também sou Ziziana e fiquei emocionada com suas palavras...
Você conseguiu "traduzir" de maneira bela o que todos sentimos...Só uma artista conseguiria ver dessa forma!
Parabéns pelos depoimentos, pela sensibilidade, por estar entre a gente..
Um grande beijo... Rosany

Cátia Veloso disse...

Ghiza, querida...
Que coisa tão linda que você escreveu pra nossa "rainha"!!
Parabéns pelo presente, carinho, amor e inspiração.
Foi uma massagem nas almas zizianas ler tanta coisa bonita e bem dita.
Sê bem vida ao nosso mundo e ciclo de seguidores do blog e zizianos de alma e coração.

Um grande beijo no seu coração.

Cátia Veloso - Recife/PE

Ghiza Rocha disse...

Oi amigos! Obrigada, vcs são muitos generosos nas suas palavras falar do que é belo é fácil né? (Não, não é! hauahuhahau - mas eu tento!) Obrigada pela acolhida tão carinhosa!