sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Duas vendas especiais.

Que eu adooooro vender quadro todo mundo sabe, mas eu adooooooro quando vendo para pessoas que eu sei que realmente adooooooram pop art e também quando eu tenho um xodó pela pessoa!

Pois eu acabei de vender as telas "Abelardo Barbosa" e "Mojica" para a nossa amiga paquita do Zé do Caixão que possui o maior encosto de Chacrete que conheço! Carla Salgueiro que tem um blog bem legal onde eu aprendo a ser mulher porque eu sempre esqueço como é mesmo, rs* (vide meu visual hoje, de calças absolutamente cobertas de tinta, blusa velha e cabelos malucos.
A Carlinha vc tbm pode ver aqui, porque hoje ela tá abusada e virou garota propaganda!


Obrigada pela aquisição Carlinha! E parabéns pelo presente que ganhou! (É aquele carinho pro ego né?)