quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Começando - Não pelo começo



Eu sou a Ghiza Rocha, artista plástica e eu desenho e pinto há uma porção de tempo, mas parece que só agora é que comecei a fazer algo que preste. Ou foi só agora que prestaram atenção.
Bem, o que importa é que você pode ver meus trabalhos em alguns lugares por aí e agora poderá também rir um pouco comigo da minha vida de artista no Brasil. - O que já dá certa redundância à piada.
Eu não sou uma grande escritora, mas dizem que sei contar bem uma história, então vamos lá. Eis que começa um novo blog que será repleto de aventuras, emoções, dramas, sucessos e desventuras.

Com vocês, pedacinhos da minha vida esparramados em letras e links.

2 comentários:

Jr. disse...

Parabéns minha amiga, sabe que estou sempre atento à sua evolução e lhe desejando toda a sorte do mundo, não é mesmo? Então nem vou repetir aqui! ;)

Estarei sempre aqui, atualize sempre!!!!

Sandra Lima disse...

Muito show o teu trabalho garota. Acho você super autêntica, continue assim, encantando com a tua arte. Parabéns por mais este espaço para apreciação de tuas obras!! Valeu.

Sandra Lima