quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

...


É tão estranho.
Sentir-me excluída de ti,
Ver-me alheia ao teu colo,
Embalar a mim mesma,
Contar-me histórias de dormir,
Para não sonhar com teus terrores,
Tuas acusações e armas...
Cuidar-me,
Para que tu não me derrubes nos primeiros passos dos meus quereres...
Alimentar-me do barro da terra,
Para não morrer de fome defronte teus seios,
Banhar-me de luz e sons adotados,
Para não definhar na escuridão dos teus lamentos...
Aquecer-me com meus ruídos,
Para não morrer no teu silêncio,
Ver-me crescer e não me reconhecer em ti,
Vestir-me de tudo que não conheci...
É tão estranho.

10 comentários:

Aju disse...

É tudo estranho, mto bom, e é estranho como vc sempre consegue essas belas fotos hahaha :P

Bjs

Fred Neumann disse...

Lindaaaaaaa!
Essa filha sua já deve sentir o orgulho chegando por todos os lados!
Que legaaaaal!

Beijocas, Feliz passagem de ano pra sua família toda toda, e fala pro Zé Clemente tomar cuidado com o Lucio, hahahaha,

Fred

Monica disse...

Que bonito hein!!!!

Bom fim de ano pra vc tb querida!!!
Eu aqui no mó corre-corre...;)))))))


:********************

Tiago disse...

todo mundo é wry.

o alquimista disse...

Após em interegno obrigatório chego na saudade e deixo-te um sortilégio para iluminar o caminho até ao Alquimista onde te espero com ternura...

Mágico beijo

Sonia disse...

Embalar a mim mesma,
Contar-me histórias de dormir

Ah solidão.

O Sibarita disse...

Oi Ghiza! mais um texto espetacular, ô menina danada meu Deus!

abraços,
O Sibarita

ciciliaartista disse...

lindo texto, meio que uma mensagem subliminar...
um otimo fim de ano para você.
parabéns pelsos eus escritos, sempre aprofundantes.

Anonymous disse...

Ghiza [+ família + amigos],

Bom ano 2007!

Que a vida nos seja generosa e, saibamos nós corresponder.

Tomemos ainda maior consciência que a nossa vida está intimamente ligada ao nosso Planeta-Nave-Mãe.

Cuidemos dessa nossa ligação com Gaia.


Abraço.

António

O Sibarita disse...

Ghiza a você e seus familiares FELIZ ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES.

Obrigado pelas palavras bondosas no nosso blogue. Vai lá de novo!

abraços,
O Sibarita