segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Quase nada.


Vou deixar que o tempo me leve
Que resolva sozinho o que fazer comigo,
Com meus erros,
Minhas faltas...
Que ele me leve pois cansei-me de tantas igualdades,
Mesmas tolices, mesmas fraquezas,
Iguaizinhas, em cada lágrima, em cada portão,
As mesmas piedades, mesmas dores,
Não sinto nada novo.
Sou repetição do outro,
Em minhas doenças, em minhas dúvidas,
Desconfiança de que sou mesmo igual, somos todos.
Nada novo, ninguém.
Nem mesmo um novo poema para cantar,
Ou fingir feliz,
Ou fingir triste.
Nada, hoje nada.

9 comentários:

M. disse...

«Enrolar o mundo à roda dos nossos dedos, como um fio ou uma fita com que brinque uma mulher que sonha à janela.»

«Resume-se tudo enfim em procurar sentir o tédio de modo que ele não doa.»

Livro do Desassossego composto por Bernardo Soares, ajudante de guarda-livros na cidade de Lisboa / Fernando Pessoa

Monica disse...

Oi querida!
E assim é a vida...dias felizes..dias vazios...mas sempre tentando não perder o leme...:D

Com relação ao texto do meu blog não é meu não !!!;)))
É de um cara chamado Alexandre Drayton!Bonito né?!
Tb gostei!:))))

Bjãooooooo!!
:*********

Monica disse...

Ah!Esqueci..hehehe
Depois vai ver "minhas" orquídeas:

http://www.flickr.com/photos/monicasantos


:DDDD

Fred Neumann disse...

Hoje eu tô curtindo a solidão, amiga Ghiza.A minha casa viajou, para um bom motivo.
Daqui a pouco voltam.
Memso assim não transformo meu bom humor em algo diferente.
Sou daquelas pessoas irritantemente chatas.
Mas também sou um bom ouvidor.
Talvez por ser irritantemente bem-humorado, hehehe!
Ou tento ser.
Fique bem, durma, e depois me conte se o dia mudou.

Beijocas,

Fred

Mari B. disse...

Lindo!
Daqui a pouco aparece algo de novo, você vai ver ;)
A foto está muito muito bonita e caiu muito bem.
Beijocas.

junior disse...

Olá,
Acho que eu nunca te falei isso, mas eu sempre passo aqui pra te ler, gosto muito dos seus textos, gosto dessa sensibilidade. Muito longe das coisas que eu escrevo, mas muito boas de se ler. Um beijo

Pat! disse...

Adorei este!! Sei lá pq, mas ADOREI!!! BJS

Sonia disse...

Nunca vi um nada tão belo quanto este.

... Girllov& disse...

Hoje nada... gosto da idéia do nada.. é melhor do que te rpreocupações...

nada...