domingo, 5 de novembro de 2006

Ilusão.



Sussurras fantasias em meus ouvidos...
Incenso em minha casa,
Sempre aberta aos teus devaneios...

Bailas em meus olhos...
Pirilampo nos meus desejos,
Sempre vorazes de tua presença...

Comovida, assisto ao espetáculo do teu nome,
Roubo teu sorriso, me banho nas tuas cores,
E eu, menos cativa, menos bela, mais vulgar...

Mais um aplauso na platéia dos teus encantos...


Uma foto em três versões.

Foto de Mônica Santos.

Textos de Fred Neumann , Ghiza Rocha e Mônica Santos CONFIRA!

11 comentários:

Monica disse...

Oi!!!!
Tá bonito hein moça!
Interessante demais como cada um vê/sente a mesma imagem!O que ela passa...
Adorei!!!!
Beijos bem grande!!!!
Valeu querida!!!!
:********
Mônica.

"Mais um aplauso na platéia dos teus encantos...!

lindo!!!!

Monica disse...

Que bom que gostou da brincadeira!!!:DDD
E o meu texto, o que achou???
Bjãooooooo!!!

Fred Neumann disse...

Uhuuuuull!!
Saiuuuu!
Com todas as letras presentes.
Com aplausos na platéia dos teus encantos!
Adorei a experiência!
E o mais engraçado foi que o horário de verão começou ontem.
Então, o horário-limite de meio-dia pra este cantor aqui que dormiu " cedinho" ficou uma hora a menos do que antes.
No horário anterior, seriam 11:38 no momento.
Momento especial, que espero se repetir muitas vezes.

Beijocas e até as próximas,

Fred

Tiago disse...

o amor é um palhaço que nos sorri mesmo um uma lágrima borrando a cara. beijo.

Daniela Mann disse...

Olha que bonito!
Beijinhos

greentea disse...

aplausos pois entao para os olhos que te vem bailar

beijinhos

luis manoel siqueira disse...

O pai de Helena é casado com uma mulher que esbanja sensualidade no que escreve.

Cristiano Contreiras disse...

Sussura o inevitável, sussura os olhos que bailam e comovem sorrisos.

bjos

Mari B. disse...

Muito boa a sua versão também, totalmente diferente da do Fred. Muito bacana a proposta. =)
Beijos!

Aju disse...

Mto bom o texto parece com aquel classico do charles chaplin =]
Aruinei sua segunda feira pq? huahsuahsuahsuhauhsa eu sei que vc ja dançou demais ao som daquela musica hahahahha
Bjos e otima semana :)

André disse...

ótimo retrato de um pierrot iludido!