domingo, 19 de novembro de 2006

Helena.



Que a felicidade te encontre
E te acompanhe eternamente...
Em trilhas de ternura e veludo,
Em acalantos serenos e doces...
E que levantes de ásperas quedas
Nas mãos da dignidade e da justiça...
Que a paz, a alegria e a igualdade,
Desenhem teus caminhos...
Que proves vitórias, amores e prazeres,
E que em cada derrota, dor ou decepção,
Tenhas sempre minha mão, meu calor,
E meu silêncio a te escutar
Por todos os teus dias...
E quando eu deixar este mundo,
Que tu me recebas dentro do teu peito,
Como memória suave a dançar em tuas lembranças,
E transformar-te-ei em meu paraíso,
Abraço eterno,
Meu coração divino,
A iluminar minha última estrada...

13 comentários:

Monica disse...

Nossa..nem sei o que dizer Ghiza..estou aqui emocionada e sem palavras dignas de comentar este poema/declaração de amor...das mais lindas que já vi uma mãe fazer/deixar/legar a uma filha....

"...Que proves vitórias, amores e prazeres,
E que em cada derrota, dor ou decepção,
Tenhas sempre minha mão, meu calor,
E meu silêncio a te escutar
Por todos os teus dias...
E quando eu deixar este mundo,
Que tu me recebas dentro do teu peito,
Como memória suave a dançar em tuas lembranças,
E transformar-te-ei em meu paraíso,
Abraço eterno,
Meu coração divino,
A iluminar minha última estrada..."

Lindo!!!
Minha admiração a vc e a ela.

Faz um quadro dela com esta foto bem grande e imprime este poema nele para ela ter pro resto da vida...;)

Beijo bem grande às duas!!!!
Mônica.

Thiago Quintella disse...

Bem Vinda Helena... serenas!!!

o alquimista disse...

Que assim seja e os anjos iluminem a estrada de felicidade que ela percorrerá...

Doce beijo

Mica disse...

Deixou-me sem palavras... vieram as lágrimas para representar a emoção que senti a ler esse poema... e ao lembrar da nossa amizade tão especial, o que desejo é sejam mto iluminadas... e que a pequena Helena torne-se uma grande mulher e dentre mtos sucessos possua a felicidade de encontrar uma amiga tão rara como eu encontrei!!

Aju disse...

Lindona!

A questao é que ela ta dormindo agora sem aquele aspecto sapeca que ela tem quando acordada hahaha

Bjs

Fred Neumann disse...

Ghiza, tenha certeza absoluta de que sua relação com sua filha será das mais abençoadas neste mundo.
Toda vez que surgir uma dúvida no caminho, basta vocês sentarem juntas e lerem este poema de mãos dadas.
Quanto amor belo.
Parabéns!

Beijocas,

Fred

greentea disse...

que ternur ver Helena dormindo tranquilamente sabendo que mamae esta por perto - eles pressentem, sim!

Beijos esorrisos para amabas.

Anonymous disse...

LINDA...

Anonymous disse...

um bom dia entao para Helena

e para ti tambem

Tiago disse...

amém...

M. disse...

Que bonito teres escrito estes votos para tua filha.

luis manoel siqueira disse...

Agora me deu uma vontade enorme de ser mãe...Pode ?

Pat! disse...

LINDAS!!! AMO VOCÊS!!