quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Brevidades.



Hoje entendi que a vida é mesmo muito breve,
E eu, no adiantado da minha,
Talvez não tenha mesmo tempo para ser tudo que sonhei...
Atriz, cantora, comerciante...
E que talvez não dê mesmo tempo para eu ser
Aquela mulher maravilhosa que me prometo todos os janeiros...
Talvez eu não consiga ir àqueles lugares todos que pretendi...
Nem consiga experimentar os sabores que não conheço...
Talvez nunca consiga confessar-te meus segredos.
Hoje me entendi tão limitada nos meus devaneios,
Que talvez jamais conte que te amo...

11 comentários:

... Girllov& disse...

Lindooo.. tudo o que eu precisava ler hoje...

Caiu como uma luva. Belo texto...

Juliana M. disse...

é... a vida nunca é o bastante...
mas se percebeu, aproveita e conta!
vive o que falta da melhor forma!

**
beijo

Pat! disse...

Como assim?? Não pára de sair texto perfeito desta mulher aí não?? Bjão!!

luis manoel siqueira disse...

Belo !

Bruna Rasmussen disse...

"a gente morre e não vê de tudo" uma verdade popular :)

mas verdadeira.

caramba! a foto é linda!
e sim.. nem sempre nos realizamos por completo. é difícil, difícil.

beijos

Mari B. disse...

Puxa, que lindo!
Mas realmente, temos que escolher, focar... se não, a gente se perde. ;)
Beijocas pra vc,

Mari

Aju disse...

Ela é breve bonita e nao cansa de me da uns tapas na cara hahaha
=****

Anonymous disse...

"Hoje me entendi tão limitada nos meus devaneios"

Entendi, pois estou assim.

Fred Neumann disse...

Os planos pra mim são tudo. Principalmente quando me vejo realizando-os, claro, hehe!
E se recheamos nossos dias de coisas boas, entendemos porque os brasileiros são tão felizes.
Tá aí uma pesquisa que eu gostaria de ver: quem é o povo mais feliz do mundo?
Apostaria uma graninha que não são os nórdicos, que têm a melhor qualidade de vida do mundo...
Descurrrpe por desviar do assunto, hehehe...

Monica disse...

oie!!!!!!
o pior da vida é não ter planos...
que bom que vc os tem!! e muitos!!!
aos poucos vc chegará lá!!!
tenho certeza disso!!!
bjãoooooooo!!!!
:DDDDDD

Liginha disse...

Em janeiro prometerei não prometer nada. No próximo verei a diferença! rs