quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Cantiga.


Embalo minhas dúvidas
Com cantigas sem respostas...
Quem sou? Debruçada num espelho de palavras,
Fluindo em verbo e sujeito passados,
Desconfiada de minhas intenções,
Alvo de minhas ternas enfermidades
Embalo ainda assim minhas dúvidas,
Com cantigas sem respostas...
Quem sou? Compelida a transformar desgosto em poesia,
Discorrendo sobre o acaso e o desconhecido...
Acuada por hostilidades do destino,
Ao final de percurso nenhum,
Embalo tudo, dúvida, palavra, sujeito, destino...
E faço de mim, a resposta.

12 comentários:

Leticia Gabian disse...

Ghiza,
As respostas estão mesmo em você.
Tenha pressa, não. Elas chegam aos bocadinhos.
beijo.

Anonymous disse...

É a que usa a palavra para se encontrar.
é mente que verte corcel em mariposa.
é musa, amazona ou boneca de bailar
é domadora de verso ou de prosa

O Sibarita disse...

Não tenho dúvidas, seu texto, é profundo em buscas de respostas... Muito bom!

abraços
O Sibarita

Monica disse...

Oi linda!!!É sempre assim mesmo..procuramos....procuramos ..
procuramos e só vamos encontrar a resposta dentro de nós mesmos...é meio óbvio mas a mais pura verdade...
Bj grande doce poetisa!!!
:**********

Aju disse...

Como sempre, vc tem escrito mto bem, minha namorada reclama q eu nunca fiz um poema pra ela um verso se quer, axo que temos que negociar Ghiza hahahaha
Bjs =]

greentea disse...

nao , linda nao abandonei!!!
desculpa mas tenho andado desalvorada com serviço e nos dois ultimos dias nao tive blog estava em manutençao. De manha foi so uma postagem rapidinha .
Umas tem nenes para cuidar que roubam o tempo todo; outras tem filhotas que entram em Universidade e passam Licença de Conduçao , na 4ª feira !!! e foi preciso festejar.


Tudo bom para ti . Beijos.

junior disse...

E QUE BELA CANTIGA SOA AOS MEUS OUVIDOS, DE MELODIA SIMPLES, POÉM SUBLIME, DE VERSOS QUE FALAM MAIS NA MUDEZ INCONSTANTE DE SEU EU... LINDA CANTIGA, BELÍSSIMA, PERFEITA... BEIJOS!!! (OBRIGADO PELOS CONSELHOS DE SEMPRE, VOU SEGUÍ-LOS SIM)

Fred Neumann disse...

Depois de embalar, o selo de Ghiza!
Essa foto aí é de uma praia de Floripa?
São quantas praias mesmo nesta sua bela capital?

Monica disse...

Oi querida!Pode usar todas as fotos que quiser sim!
Será um prazer p/ mim ver uma foto minha aqui em parceria com palavras e emoções tão ricas como as suas..poxa..vc é que tá me deixando imensamente feliz!!!!
Use todas que quiser!!!
Obrigada pelo carinho e um enorme bj pra vc!!!
:****
Monica.

Monica disse...

Bom dia dona moça que escreve, desenha, pinta e borda com as emoções...to esperando vc "poemizar" um clic meu hein!
Vou "cobrar"...hehehe!!!Mal posso esperar!!!;)))
Bj grande e bom sábado!!!
Mônica.

Sergio disse...

Olá, Giselle!

Voce tem palavras e sabe o qeu fazer com elas....sempre obtem respostas.

Um beijo ,bom fim de semana e bom voto

js disse...

...é nessa ocasiões aí, que o espelho nunca mostra a imagem que os outros têm de nós...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt