quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Raio X


Gostaria de não falar mais do que deveria– Às vezes me perco dentro de mim, fazendo coisas e mais coisas que nem precisavam ser feitas– Gosto de comer coisas crocantes – Queria me lembrar de tudo que minha mãe passou a vida toda tentando me ensinar –Queria encontrar todos os livros que emprestei – Às vezes perco horas pensando no passado, pra descobrir que, enfim, passou – Queria lixar meus pés pelo menos uma vez por semana - Gostaria de brigar somente por motivos justos – Detesto ficar com sono –Gostaria de chegar na praia e distrair minhas gorduras, impunemente – Prometo fechar os ouvidos para a estupidez – e jogar fora os livros péssimos que comprei sem saber – Deveria ler novamente o Saramago – Queria entender o mundo masculino – e aprender a fazer quindins – Devo comer mais verduras – Ah, frutas também – Encontrar o esporte perdido, aquele que conseguirei praticar por mais de um mês – Gosto de assistir programas femininos, daqueles com receitas, sim, e daí? – Quando me descobri uma carente crônica, parei de sentir falta dos outros –Compro agendas que terminam o ano praticamente em branco- Esqueço de usar meus cremes- Gostaria de saber meditar- Os iogues são felizes- os dançarinos de tango sofrem mais – Lobão fala a língua que mais admiro – gosto de cozinhar - quando aprendi a juntar as letras acreditei que poderia escrever – Quando aprendi a ler, descobri que não.

Nenhum comentário: