domingo, 25 de setembro de 2005

Introdução



É aqui onde eu moro.
Vim pra cá da maneira mais barata possível.
"Sonhando".
Acordei e ainda estava aqui, percebendo que cá estou, porque sou parte disso.
Quando eu tinha uns 20 anos eu escrevia "mar" na areia da praia só pra ver a onda levar a palavra com ela.Precisava morar perto do mar.Eu sentava na areia e ficava desejando...
Nas minhas tristezas, imaginava um lugar como este onde estou e tinha uma vontade louca de conhecer outras águas, ver o mar todo...
Com 20 anos eu me atirava em abismos sem conhecer o meu caminho de volta.Morar aqui me dá a sensação de ter chegado no lugar certo, no tempo certo.
Pra ter a certeza de que as palavras me aceitaram, precisei esperar, sentir doer minhas raízes, que insistiam em penetrar num solo doce demais pr'aquela amargura que eu lhes trazia. Deixei cada veia do corpo beber da doçura que tinha tanto procurado, deixei os olhos verem toda beleza dos lugares mais secretos desta terra, escutei cada palavra que o vento me disse, deixei, enfim, meu coração repousar no colo dos versos que aqui me esperavam.Era por eles que eu procurava.

Nenhum comentário: